ESPORTES
Entrando no clima
Seleção Brasileira de Futebol visita Vila Olímpica e se encontra com os outros atletas do Brasil.
Publicado em 24/07/2012 às 6:00
A visita da Seleção brasileira à Vila Olímpica foi marcada por momentos marcantes. Desde a tietagem dos jogadores do time canarinho aos atletas olímpicos e vice-versa. Foram encontros com atletas do vôlei e da ginástica artística, como Fabi, Fernanda Garay, os irmãos Hypolito... Todos tiveram um momento para confratenizar antes do início dos Jogos de Londres.
Além da oportunidade de sentir o espírito olímpico, os jogadores puderam curtir um pouco os entretenimentos da Vila Olímpica. Cinema, lanchonetes, shows... Um deles chamou a atenção da delegação. Uma cantora belga soltou a voz e interpretou temas de Elton John e até mesmo de Jason Deurolo, de hip-hop. O pedido foi do lateral-esquerdo Marcelo.
Em dado momento, Sandro pediu o violão e soltou a voz, cantando um tema composto pelo seu irmão. Os jogadores aproveitaram para dançar e chamar ainda mais atenção na Vila.
Mas não foram apenas os atletas brasileiros que confraternizaram com os atletas do time canarinho. Cubanos, holandeses, camaroneses... E foi justamente contra esportistas da equipe laranja que Neymar e Lucas disputaram uma animada partida de pebolim (totó). E os craques foram derrotadas pelas meninas, que nem acreditavam no resultado.
NEYMAR INGLÊS
Um jogador chamou a atenção ontem no treino da seleção brasileira. De longe, os mais desavisados poderiam até confundir com o atacante Neymar. Mas não se tratava do jogador do Peixe. Era o zagueiro Martin, da segunda equipe dos Gunners.
Em um rápido bate-papo com os jornalistas, Martin revelou ser fã de Neymar e ainda tirou onda com o atacante do Peixe.
“Já usava esse corte antes mesmo do Neymar. Mas sou um grande fã dele. Costumo assistir aos vídeos de suas jogadas na internet. É um excelente jogador e é um sonho treinar ao lado dele”, disse o jogador, que trabalhou na equipe reserva.
(Do GloboEsporte.com)
Comentários