Entre Linhas

Treze deve anunciar zagueiro Filipe Alves, de 28 anos, que estava no futebol capixaba

Defensor, que estava no Rio Branco-ES, já está integrado ao elenco do técnico Flávio Barros e participando dos trabalhos de pré-temporada em Campina Grande.

Foto: Cassiano Cavalcanti/Treze FC

O Treze está prestes a anunciar a contratação do zagueiro Filipe Alves, de 28 anos. O jogador estava no futebol capixaba, onde na temporada passada atuou no Rio Branco de Vitória e no Rio Branco de Venda Nova, de Venda Nova do Imigrante-ES. Ele já está integrado ao elenco do técnico Flávio Barros e participando dos trabalhos de pré-temporada. A informação foi divulgada pelo repórter Marcos Siqueira, setorista do Treze na Rádio CBN Paraíba.

Se confirmado, Filipe Alves se juntará a outros dois zagueiros já anunciados pelo Galo da Borborema: Patrick, de 26 anos, que estava no Central de Caruaru e Eduardo Elias, confirmado para a sua segunda passagem pelo alvinegro, já que o jogador vestiu a camisa do Treze na temporada 2019.

Sobre Filipe Alves, o defensor iniciou sua carreira em 2015 no Duque de Caxias. Nas temporadas 2015/2016 e 2018/2019, teve duas passagens pelo futebol da Áustria, jogando pelo Austria Lustenau e pelo SC Bregenz, respectivamente. Desde que retornou ao Brasil em 2020, estava no futebol capixaba.