icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Escalado no gol do Botafogo, Rémerson revive filme que culminou em título

Atleta diz que vai fazer o seu máximo para poder garantir um bom resultado para o clube.

Publicado em 18/09/2015 às 6:00

Com a lesão do goleiro Genivaldo, o reserva Rémerson se prepara para assumir o gol do Botafogo na partida contra o Fortaleza, que acontece neste domingo, no Estádio Almeidão, pela Série C. E o goleiro vai enfrentar uma pedreira, pois o rival é o líder do Grupo A da competição. Para piorar, o Alvinegro precisa vencer de toda forma para continuar tendo esperanças de se classificar para a fase do mata-mata.

Sabendo da responsabilidade, Rémerson diz que vai fazer o seu máximo para poder garantir um bom resultado para o clube:

"A gente soube da baixa de Genivaldo esta semana e espero que ele se recupere logo. A oportunidade apareceu agora e espero responder à altura da confiança que estão me dando. Quero ajudar o Botafogo a sair com um resultado positivo do Estádio Almeidão, pois a vitória é essencial nesta fase final de classificação da Série C", disse Rémerson.

A partida contra o Fortaleza marca a estreia do goleiro em partidas oficiais pelo Belo em 2015. Rémerson passou o primeiro semestre deste ano emprestado ao CSA, de Alagoas, que caiu na semifinal do estadual alagoano para o Coruripe.

O interessante é que há uma boa dose de coincidência na escalação de Rémerson. Na última vez que ele assumiu a posição de Genivaldo, em 2013, virou titular do time campeão da Série D. O próprio goleiro lembra a situação como um incentivo para o momento atual.

"Naquela ocasião o Genivaldo se machucou e eu entrei numa situação parecida. O time precisa vencer três jogos para se classificar. E conseguimos. Depois, foi avançando fase a fase até ser campeão", lembrou Rémerson, que acabou sendo fundamental na decisão de pênaltis contra o Central, ao defender duas cobranças no duelo das oitavas de final.

Além de Rémerson, o Botafogo deverá ter outras três mudanças em relação ao time que perdeu para o Vila Nova-GO. No meio-campo, Nata e Jean Cléber retornam após cumprir suspensão. E no ataque a novidade deverá ser a presença de Romarinho, que entra na vaga do suspenso João Paulo.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp