ESPORTES
Esporte quer se aproveitar da crise do Nacional
Esporte e Nacional medem forças neste domingo, às 17h, no Estádio José Cavalcanti.
Publicado em 26/02/2012 às 8:00
Ocupando a parte do meio na tabela de classificação, com apenas quatro pontos ganhos, Esporte e Nacional medem forças neste domingo, às 17h, no Estádio José Cavalcanti, em Patos, na rodada de clássicos pela 5ª rodada do Campeonato Paraibano.
O Alvirrubro, que projetava vencer três jogos que terá em casa, ficou no empate no primeiro desafio diante do Sousa, na última quinta-feira. Agora, espera triunfar sobre o rival para subir na tabela, já que está na quinta colocação, ou seja próximo do G-4, o grupo dos quatro que avançam à segunda fase.
O Naça, por sua vez, perdeu para o Auto Esporte na quarta-feira, fora de casa. Com isso estacionou na sétima posição, porém, com cinco jogos já disputados.
Pelo lado do Patinho do Sertão, o técnico Batista Guerreiro espera que o time erre menos no clássico para conquistar os três pontos.
“Não podemos errar, principalmente quando jogamos em casa.
No jogo da quinta-feira, contra o Sousa, cometemos erros e por isso fomos castigados”, disse o técnico alvirrubro, que espera também tirar proveito da crise vivida pelo rival.
No Nacional, o time será comandado neste domingo por Marcos Nascimento, que virou gerente de futebol. Ele assume interinamente a vaga de Gilmar Batista, demitido na sexta-feira depois da derrota para o Auto Esporte.
“Técnico vive de resultados. E foi isso que não estava acontecendo com o Gilmar Batista. Dos 15 pontos disputados no campeonato, só conseguimos quatro. É muito pouco para um time que almeja o título”, disse João Grilo, presidente da Junta Governativa alviverde.
Comentários