ESPORTES
Fábio Neves quer briga sadia por vaga no Belo
Meia quer vaga entre os titulares e vai brigar com Doda e Lenílson para deixar o banco de reservas do Belo.
Publicado em 17/08/2013 às 6:00 | Atualizado em 14/04/2023 às 16:09
O meia Fábio Neves avisou que vai brigar pela titularidade no Botafogo-PB. Ele vem sendo rotineiramente utilizado durante as partidas do time na Série D do Campeonato Brasileiro, mas quer uma vaga entre os 11. E o meia prevê uma briga saudável com Doda e Lenílson, atuais titulares do setor.
"Minha vontade é poder voltar logo à titularidade da equipe, mas não depende só de mim. Vou continuar dando o meu máximo nos treinos e, sempre que entrar, ajudar a equipe para o técnico Marcelo Vilar ficar com aquela dor de cabeça sobre quem deve entrar", provocou.
Destacando a forte concorrência no meio de campo, o jogador explicou que o Botafogo está bem servido na armação de jogadas. Na última partida do time, quando venceu o CSA por 2 a 0, Fábio Neves entrou no lugar e Zaquel e jogou ao lado de Doda e Lenílson.
"Tanto Doda como Lenílson são grandes jogadores e estão representando muito bem. Portanto, tenho que continuar treinando e aproveitando as oportunidades que eu tiver para agradar o técnico Vilar". avaliou.
Fábio Neves ainda destacou a evolução do Alvinegro na competição e comparou o Botafogo do primeiro jogo contra o Sergipe com o que vai a campo no próximo domingo contra o mesmo adversário. O primeiro encontro acabou empatado por 1 a 1.
"A evolução foi muito positiva para a gente se comparada com a primeira vez que enfrentamos o Sergipe. Naquele momento, a nossa equipe não sabia do jeito que eles jogavam e também estava cansada de duas finais do Paraibano. Dessa vez, vai ser bem diferente e nossa equipe vai estar bem mais preparada e pronta para sair com a vitória de lá", prometeu.
Segundo o meia, o foco da equipe na próxima partida é evitar qualquer erro que possa dificultar a classificação para a próxima fase da Série D. "Esse jogo vale a classificação para a próxima fase. Portanto, temos que ir com calma e com bastante concentração, pois qualquer erro pode dificultar nossa classificação".
No jogo de amanhã, marcado para as 16h no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana-SE, tanto Botafogo quanto Sergipe têm chances de garantirem a classificação antecipada para as quartas de final. O Sergipe lidera o Grupo A4 com 13 pontos e só precisa vencer para avançar. Já o Botafogo, dois pontos atrás, precisa vencer e ainda torcer por um tropeço do Vitória da Conquista contra o CSA. (Do Globoesporte.com)
Comentários