ESPORTES
Fagner dá a vitória ao Vasco no Morumbi
Equipe do São Paulo, mesmo jogando diante de sua torcida, não conseguiu se impor e foi derrotado pelo clube cruzmaltino.
Publicado em 19/07/2012 às 8:00
Ao deixar a função de técnico interino do São Paulo para a entrada de Ney Franco, Milton Cruz foi enfático: “É um time para ser campeão”. Mas, dentro de campo, o Tricolor demonstra persistentes e graves deficiências tanto na marcação como no ataque.
Ontem à noite, a equipe paulista teve apenas dez minutos de bom futebol. Depois, foi totalmente dominada mesmo jogando no Morumbi e acabou derrotada de forma justa pelo Vasco por 1 a 0, gol Fagner no começo do segundo tempo, em confronto pelo Campeonato Brasileiro.
Mais uma vez, a torcida tricolor demonstrou irritação. Eram pouco mais de 10 mil pessoas sob o frio que castigou o Morumbi. Boa parte dos torcedores protestou, pediu raça ao time e criticou principalmente o presidente Juvenal Juvêncio.
Com o resultado, o Vasco chega a 23 pontos e segue na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, atrás do Atlético-MG, que soma 25. O São Paulo está com 16 pontos e vê o G-4 do torneio nacional mais distante.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo entra em campo no domingo à tarde diante do Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Um dia antes, o Vasco atua contra o Santos, a partir das 18h30, no estádio de São Januário.
Comentários