ESPORTES
Felício volta a treinar
Meio-campista, titular em toda a campanha rubro-negra no Estadual, voltou a treinar normalmente e poderá estar à disposição.
Publicado em 06/07/2012 às 6:00
O Campinense realizou ontem, no Estádio Renatão, mais um treinamento de preparação para sua segunda partida na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, no domingo, fora de casa, contra o Ypiranga. E a novidade é que o grupo comandado pelo treinador Freitas Nascimento pode acabar tendo um importante reforço para o confronto diante dos pernambucanos, o meia Adriano Felício.
Numa movimentação que alternou trabalhos de posicionamento entre jogadores de ataque e defesa, o meio-campista, titular em toda a campanha rubro-negra no Estadual, voltou a treinar normalmente e poderá estar à disposição de Freitas para a partida deste final de semana. Outro que também participou dos treinos foi o atacante Potita. No entanto, a volta aos campos do vice-artilheiro do Paraibano está praticamente descartada, já que ele está há mais de 45 dias sem atuar.
Nesta sexta-feira, o Campinense realiza um treinamento coletivo, o segundo desta semana, que pode ser no Amigão, encerrando a preparação para a sequência na competição nacional.
CARAVANAS
A torcida do Campinense começa a se organizar para poder prestigiar o jogo da Raposa contra o Ypiranga, marcado para as 16h do próximo domingo no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe, interior de Pernambuco.
Vários membros de torcidas organizadas do Rubro-Negro estão se mobilizando para viabilizar a realização de caravanas com destino ao local da partida válida pela segunda rodada da quarta divisão do Brasileirão. A ideia dos torcedores é sair de Campina Grande por volta do meio-dia no domingo. O ponto de concentração escolhido pelos torcedores foi a Praça da Bandeira, bem no Centro da cidade, de onde eles devem seguir direto para o palco da partida.
Os valores cobrados pelas passagens serão de R$ 24 (ida e volta) sem incluir neste total o valor do ingresso para o jogo. As informações são de que os raposeiros já teriam uma van completa.
Comentários