ESPORTES
Felipão valorizado na Europa
Segundo o diário As, o nome de Felipão está em vantagem para suceder o técnico Gregório Manzano
Publicado em 17/12/2011 às 8:00
O Atlético de Madri sofre com uma campanha modesta no Campeonato Espanhol 2011/2012. Em 15 jogos, obteve apenas cinco vitórias e amarga a décima colocação, longe da briga até por uma vaga na Liga dos Campeões. Por isso, pensa em alternativas para o comando técnico da equipe, como Luiz Felipe Scolari.
Segundo o diário As, o nome de Felipão está em vantagem para suceder o técnico Gregório Manzano. Os dirigentes do Atlético de Madri estariam dispostos a apostar na “experiência e trajetória internacional” do brasileiro.
Para o atual técnico do Atlético de Madri havia a perspectiva de ganhar um fôlego pela vitória desta quinta-feira contra o Rennes, da França, pela Liga Europa. Porém, Manzano é vítima de constantes protestos de torcedores.
Ao Atlético de Madrid, o grande problema é a liberação de Felipão, que tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2012. Por outro lado, o técnico brasileiro já dá sinais de desânimo no clube paulista, principalmente pela falta de perspectiva de reforços.
Desde que voltou ao Palmeiras, Felipão não conseguiu bons resultados. Ainda por cima, o treinador sofre com os problemas internos do clube e até o desgaste com estrelas, como ocorreu no caso do atacante Kleber, negociado recentemente com o Grêmio.
SEQUESTRO
O atacante Maikon Leite teve a tranquilidade das férias interrompida no fim desta semana. Desde a noite de quinta-feira, o atleta do Palmeiras está sofrendo ameaças de um sequestro.
A assessoria de imprensa particular do atleta confirmou que “Maikon Leite começou a receber mensagens de que haveria invasões na sua residência. As ameaças foram intensificadas nesta sexta”.
Comentários