ESPORTES
Filho de militar que toca gaita
Exímio tocador de gaita, o surfista chegou a fazer dueto com Marcos Gouveia, pai de Fábio Gouveia.
Publicado em 19/02/2012 às 8:00
Quem vê o jeitão de Charles Brawn nem imagina o rigor com que foi criado. Filho de um ex-combatente da Segunda Guerra Mundial - o major Teófilo dos Prazeres, que chegou a receber a Medalha Cruz de Combate - Charles Brawn sempre se identificou mais com o tio, Walter Licínio, que era músico.
Exímio tocador de gaita, o surfista chegou a fazer dueto com Marcos Gouveia, pai de Fábio Gouveia.
Charles Aníbal dos Prazeres, nome de batismo e que poucos conhecem, tem uma ligação estreita com o futebol. Ele é irmão de André Jaguaribe, ex-atacante do Auto Esporte, que um dia virou motivo de orgulho para Charles Brawn. “Vocês lembram, ele já foi o artilheiro do Fantástico?”, disse o surfista.
O fato é que os anos no surfe tornaram Charles Brawn uma espécie de conselheiro da garotada. Com Elivelton Santos, campeão brasileiro mirim de 2010 e vice no ano passado, o tom é mais sério.
“Este aqui é o substituto de Fábio Gouveia. Esse moleque surfa muito, é o herdeiro de Fabinho. Vai levar o nome da Paraíba para todo o mundo”, prevê.
Esse é Charles Brawn... Seja trabalhando pela preservação da natureza, seja ajudando a garotada a se afirmar, ele segue encarando o surfe como uma grande diversão.
Comentários