ESPORTES
FPF escala árbitros nacionais na 1ª rodada
Escala dos três jogos, que abrem a rodada, foi divulgada nesta quinta-feira (15); partidas acontecem em João Pessoa, Campina e Sousa.
Publicado em 16/01/2015 às 6:00 | Atualizado em 29/02/2024 às 10:29
A primeira rodada do Campeonato Paraibano de 2015 vai começar com árbitros que compõem o quadro da CBF. A escala dos três jogos, que abrem a rodada, foi divulgada ontem pela Federação Paraibana de Futebol. Todas as partidas começam às 16h e acontecem em João Pessoa, Campina Grande e Sousa.
Sousa e Auto Esporte jogam no Estádio Marizão sob o comando do campinense Emanuel Diniz, que vai ser auxiliado pelos assistentes, Kildenn Tadeu (CBF), de Patos, e Tomaz Diniz (CBF), de Campina Grande.
No Amigão, em Campina Grande o pessoense Eder Caxias vai apitar Lucena e Atlético de Cajazeiras,. Os assistentes são Oberto Santos (CBF), de Santa Rita, e Audo Silva (FPF), de Guarabira.
CSP x Santa Cruz, que vai acontecer no Estádio Almeidão, terá a arbitragem de Renan Roberto, de João Pessoa. Os auxiliares são de Cabedelo: Luiz Felipe (CBF) e José Maria Neto (CBF).
ERRO ZERO
O sorteio de ontem foi comandado pelo novo presidente da Comissão de Arbitragem, o ex-árbitro José Renato, e prestigiado pelo presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, o vice Nosman Barreiro; além de dirigentes do Auto Esporte, Sousa, Miramar, Atlético de Cajazeiras e Santa Cruz. José Renato enfatizou que fará de tudo para que a competição aconteça dentro da maior normalidade e não será complacente com erros que venham a interferir nas partidas.
“Volto a repetir que vou dar o meu sangue para que tudo saia bem, pois confio plenamente nos árbitros que formam o quadro da FPF”, disse.
Já o presidente Amadeu Rodrigues pediu o empenho da comissão no sentido de não tolerar falhas que, se vier a acontecer, serão apuradas e responsabilizadas. “Quero um campeonato limpo, na mais alta transparência e sei que os dirigentes comungam desse pensamento. Então vamos trabalhar pelo sucesso da competição", afirmou.
Comentários