ESPORTES
Freitas comemora ponta, apesar de empate amargo
Técnico do Campinense diz que resultado poderia ter sido melhor, caso a arbitragem não tivesse prejudicado a equipe da raposa.
Publicado em 28/02/2012 às 6:30
O técnico do Campinense, Freitas Nascimento, retomou ontem mesmo as atividades no estádio Renatão, com um misto de decepção e alegria, depois do clássico de domingo com o rival Treze, que terminou empatado por 1 a 1.
O resultado, na opinião do comandante, poderia ter sido outro, se a arbitragem não tivesse prejudicado o time, ao não marcar pênalti claro em Warley, no finalzinho da partida.
“Foi um bom jogo, mas poderíamos ter aberto uma significativa vantagem de quatro pontos para o segundo colocado, se a arbitragem não tivesse prejudicado a minha equipe. Aquele pênalti no Warley foi claríssimo. Mas apesar de tudo, nos mantivemos na liderança isolada e vamos lutar no jogo com o Sousa, para manter essa condição”, disse Freitas.
O atacante Warley, principal goleador do time na competição e no campeonato, com quatro gols, também fez questão de lembrar o lance e disse que jamais iria “cavar” um pênalti como aquele.
“Faltando pouco mais de cinco minutos para terminar o jogo, eu não ia receber a bola na frente do gol e tentar simular um pênalti. Eu tenho uma certa experiência no futebol e não ia comprometer a equipe com uma atitude dessas”, enfatizou o atacante.
Com o resultado, a Raposa segue na liderança do campeonato com 13 pontos.
Comentários