ESPORTES
Freitas descarta oba-oba e prevê jogo difícil em Patos
Com 26 gols e na ponta da tabela, o Campinense empolga a torcida, mas Freitas Nascimento, prefere evitar comemoração antecipada.
Publicado em 17/03/2012 às 6:30
O Campinense retomou a liderança do campeonato depois da goleada sobre o Esporte por 5 a 0 e se manteve no topo com mais um grande resultado na partida da quinta-feira, quando bateu o Flamengo Paraibano por 4 a 0, ambos fora de casa.
Com isso, o time agora aparece com o melhor ataque da competição, com 26 gols e tem os dois artilheiros, Warley e Potita, com 10 e 7 gols, respectivamente. A campanha tem empolgado a torcida ao ponto de colocá-lo como virtual campeão da temporada, mas o técnico Freitas Nascimento prefere evitar o “oba-oba” e valoriza apenas os pontos conquistados.
“Não ganhamos nada ainda. O campeonato está entrando na sua reta final, onde vão sobreviver apenas quatro clubes para a segunda fase. Por isso, temos que manter a humildade, acima de tudo o respeito nos próximos jogos que temos pela frente, contra Nacional e o Paraíba, que não são fáceis”, discursou o treinador rubro-negro.
Depois da vitória sobre o Flamengo de João Pessoa, o elenco retornou ontem à tarde aos treinos no Estádio Renatão. A novidade foi a apresentação do meia-atacante Weslley Brasília, última contratação do time para o Paraibano 2012. O jogador estava atuando pelo Rio Verde, de Goiás.
Comentários