ESPORTES
Freitas enaltece jogadores e Washington queria mais gols
Freitas afirmou que para que o fantasma do rebaixamento seja afastado de vez irá utilizar tudo o que tem a mão. “Teve jogador hoje que sequer foi relacionado e poderá ser titular no próximo. Vamos fazer trabalhos disti
Publicado em 12/09/2009 às 1:29
Wênia Bandeira,
Especial para o Paraíba1
“Podia ter sido mais”. A conclusão é do meia-avançado Washington, que além de marcar um dos gols ainda teve participação em outros dois da goleada do Campinense sobre o Ipatinga/MG, nesta sexta-feira (11), no Amigão, em Campina Grande.
De acordo com o atleta, o time atuou muito bem e teve oportunidade de ampliar ainda mais, mas não soube aproveitá-las. “Nós começamos os dois tempos ruim e fomos melhorando durante o jogo, ai deu nisso que vocês viram”.
Para ele, esta é apenas uma mostra de que o rubro negro não está morto e vai permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro para 2010. “Fizemos o mesmo placar que eles (o Ipatinga) fizeram lá e podíamos ter feito mais ainda, então tirem as suas conclusões”, falou.
O técnico Freitas Nascimento enalteceu o seu grupo que, segundo ele, goleou um dos mais difíceis times já enfrentado. “Essa é uma grande equipe, uma das mais complicados que enfrentamos na competição, então os jogadores estão de parabéns pela grande apresentação”.
Mas o treinador salientou que o trabalho vem sendo difícil. “A cada partida temos um novo desafio. Nós estudamos muito o Ipatinga para conseguir derrotá-los hoje e vamos ter que estudar cada clube, cada atleta, cada técnico para conseguir o nosso objetivo e vamos conseguir”, disse.
Freitas afirmou que para que o fantasma do rebaixamento seja afastado de vez irá utilizar tudo o que tem a mão. “Teve jogador hoje que sequer foi relacionado e poderá ser titular no próximo. Vamos fazer trabalhos distintos para confrontos distintos”.
O Campinense tem seu próximo desafio em Goiânia, onde enfrenta o Atlético na terça-feira. A reapresentação está marcada para este sábado (12), às 16h, e a viagem acontece no domingo, também à tarde.
Comentários