ESPORTES
Freitas ressalta o crescimento da Raposa no 2º tempo
Após um primeiro tempo complicado, Campinense vira o jogo e vence o Baraúnas-RN na partida deste domingo (22) no Amigão.
Publicado em 24/07/2012 às 6:00
Dois tempos totalmente opostos. Foi assim que o treinador do Campinense, Freitas Nascimento, analisou a partida em que sua equipe venceu de virada o Baraúnas-RN na tarde do último domingo no Amigão.
Segundo o comandante raposeiro, no primeiro tempo, com o gol sofrido logo no início, alguns jogadores acabaram sentindo a pressão da torcida e tiveram um rendimento abaixo do esperado.
“Meu time não fez um bom primeiro tempo. Acho que o gol do Baraúnas deixou os jogadores preocupados e alguns deles acabaram sentindo as cobranças e apresentando um futebol inferior ao que estão acostumados. Quando a gente foi para o intervalo, o que eu mais pedi para eles foi que esquecessem as cobranças e ficassem concentrados no objetivo de mudar aquela situação”, declarou o técnico rubro-negro.
Com os três pontos somados na rodada e favorecido com o empate entre Petrolina e Horizonte, o Campinense assumiu de maneira isolada a liderança do grupo A3 da Série D.
JOGADOR INTERNADO
O lateral Maxuell, do Baraúnas, continua internado no Hospital de Trauma de Campina Grande. No fim da partida de domingo, ele levou a pior numa disputa com o zagueiro Breno, do Campinense. Ao cair no gramado, teve uma crise convulsiva e foi constatado traumatismo craniano. O jogador está consciente e deve ser liberado hoje.
Comentários