ESPORTES
Frontini esnoba jejum e volta a falar em acesso
Argentino deixou claro a sua confiança não só no acesso, como também no título da Terceirona.
Publicado em 02/08/2014 às 6:00 | Atualizado em 04/03/2024 às 17:43
Os quatro jogos sem vitória na Série C parecem não incomodar o Botafogo. Ou pelo menos, o atacante Frontini. O argentino deixou claro a sua confiança não só no acesso, como também no título da Terceirona.
Frontini não teme pressão da torcida e acredita que uma vitória sobre o Águia de Marabá, amanhã, vai devolver a confiança ao time.
"Todos sabem do nosso comprometimento em conseguir esse acesso. E vamos conseguir esse acesso para a Série B, de preferência com o título", emendou.
Antes do treino de ontem, os jogadores do Botafogo se reuniram por volta de 20 minutos no gramado do Almeidão. A reunião não contou com a presença da comissão técnica. De acordo com Frontini, o teor da conversa foi apenas uma cobrança do elenco para o time voltar a vencer
"A gente chega numa altura do campeonato que a gente sabe que não pode mais perder dentro de casa. A gente sabe da importância que é fazer os resultados dentro de casa", admitiu.
Após a conversa, o treinador Marcelo Vilar comandou um coletivo com dois tempos de 20 minutos cada. Os destaques foram os retornos de Genivaldo e Pio e a manutenção do zagueiro Walter no time titular.
"Não podemos achar que o Águia é um adversário fácil. Mesmo na zona de rebaixamento, é um time perigoso", ressaltou Marcelo Vilar.
Comentários