ESPORTES
Galo em busca da alegria perdida
Treze e Auto esporte se enfrentam neste domingo (25) pela 13ª rodada do campeonato paraibano.
Publicado em 25/03/2012 às 16:10
Tentando esquecer a Copa do Brasil, depois de ter sido eliminado pelo Botafogo do Rio nas disputas de pênaltis, no “Engenhão”, após uma cobrança mal sucedida do meia Léo Rocha, o Treze busca sua afirmação no Campeonato Paraibano a partir deste domingo, quando enfrenta o Auto Esporte, às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela 13ª rodada.
O Galo, que teve seu jogo com o Flamengo Paraibano da 12ª rodada adiado para o dia 28, vai em busca da conquista dos três pontos no jogo desta tarde, para tentar retornar ao G4 do campeonato, pois foi alcançado pelo Botafogo, com 18 pontos, agora o quarto colocado.
“Nosso foco agora é o Paraibano, onde vamos tentar nos firmar para buscar o tricampeonato. É verdade que time não vem fazendo boas apresentações, mas agora todas as nossas atenções devem ficar concentradas nesta competição”, disse o técnico Marcelo Vilar.
O comandante realizou na sexta-feira à tarde um treino tático.
Antes, teve uma conversa com o grupo, onde pediu para todos esquecerem o que aconteceu na Copa do Brasil, principalmente do episódio do meia Léo Rocha.
“Não podemos de forma alguma nos abalar com o que aconteceu lá no Rio. Copa do Brasil faz parte do passado. Agora, vamos lutar para conquistar o título e nos garantir de novo nesta competição no ano que vem”, discursou o comandante alvinegro.
Para enfrentar os automobilistas, Vilar tem dois desfalques. O meio-campista Carlos Alberto que atuou nas duas partidas com o Botafogo do Rio, depois de se recuperar de contusão, está fora por causa do terceiro cartão amarelo. O mesmo acontece com o atacante Vavá. Com isso, os prováveis substitutos são Neto Maranhão e Thiago Cunha, respectivamente.
Comentários