ESPORTES
Gerson Gusmão já mira finalíssima do Paraibano e diz que Belo chegará forte
Com o triunfo por 3 a 0 sobre o Nacional de Patos, o Belo reverteu a desvantagem que tinha e Com a vitória por 3 a 0 sobre o Nacional de Patos, o time reverteu a desvantagem e garantiu a vaga na finalíssima.
Publicado em 27/04/2022 às 15:54
Depois de derrotar o Nacional de Patos por 3 a 0, na noite dessa terça-feira, no Estádio Almeidão, pela semifinal do Campeonato Paraibano Pixbet 2022, o Botafogo-PB já mira uma outra missão: a finalíssima da competição. Para o técnico do clube, Gerson Gusmão, a equipe chegará forte na decisão do torneio. O adversário sairá do confronto entre Campinense x Sousa, que se enfrentam nesta quarta-feira.
O Botafogo-PB tinha uma missão contra o Nacional de Patos: reverter uma desvantagem de 3 a 1. Porém, quando o juiz apitou o início da partida, o time botafoguense não tomou conhecimento do Canário do Sertão e pressionou os visitantes durante os 90 minutos. Alan Grafite, no primeiro tempo, e Bruno Ré e Gustavo Coutinho, no segundo, foram os autores dos gols do Belo. Para Gerson Gusmão, treinador do time, a partida teve um nível de desgaste grande para a equipe.
O jogo exigiu muito de todos nós. Sabíamos que jogar contra eles não seria fácil. Mas esse grupo mostrou que conseguia, como já fez outras vezes nessa temporada, afirmou.
Com a confiança em alta, o treinador do Botafogo-PB já mira a grande final do Campeonato Paraibano. O adversário sairá do duelo desta quarta-feira entre Campinense x Sousa. Para Gerson, o clube chegará forte e com condições de ser campeão estadual.
Agora nós vamos forte para a final do Paraibano. O Botafogo-PB só tem a melhorar, disse.
Já o presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, valorizou o resultado do clube, que põe o Alvinegro da Estrela Vermelha de volta à final do Paraibano depois de dois anos. Além disso, com a vaga na decisão, o Belo também está garantido na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil de 2023.
Isso tudo é depois de muita luta. Após dois anos, estamos de volta a Copa do Brasil e à final de Campeonato Paraibano. Isso gera calendário e renda para o clube. Isso também é para a torcida, deixá-los felizes. Gritaram desde o primeiro minuto, comentou.
Por fim, perguntado sobre o valor dos ingressos, Alexandre disse que o preço baixo na comercialização do ticket será avaliado para os próximos jogos do clube.
Vamos avaliar como a gente vai fazer para essas próximas partidas. Aquilo que deu certo a gente vai manter. O que deu errado, vamos tentar corrigir, finalizou.
Comentários