ESPORTES
Gil Baiano sai do Treze
Ele segue hoje para prestar seus serviços ao Fluminense de Feira de Santana.
Publicado em 28/10/2011 às 6:30
Confirmado. Gil Baiano não faz mais parte de departamento de futebol do Treze e deve seguir hoje para prestar seus serviços ao Fluminense de Feira de Santana. Para o lugar de Gil, a diretoria alvinegra encontrou uma solução caseira. Quem assume o cargo, interinamente, com possibilidades de ser efetivado, é Josimar Barbosa, o Joba, que exerce a função de diretor de futebol.
Ontem à tarde, ao ser apresentado à imprensa como novo gerente, Josimar informou que vai deixar a direção de futebol, onde trabalhava ao lado de Petrônio Gadelha e Alankardec, para então assumir a gerência de futebol.
“Primeiramente tenho que deixar a função de diretor, como rege o estatuto do clube, para depois tocar o barco na gerência de futebol. E acredito que não terei problema nenhum, pois em anos anteriores consegui colaborar com os dirigentes, indicando e trazendo jogadores para o Treze em 2009, caso do goleiro Wanderson, e este ano, com Roberto, Thiago Cenedesi e tantos outros”, afirmou o dirigente.
O novo gerente disse ainda que a prioridade, no momento, é definir a situação de Ferreira, Cléo, Warley e outros que interessam. O prazo para a renovação, segundo Josimar, termina nesta sexta-feira.
O lateral-direito Ferreira esteve ontem no PV, mas não chegou a conversar com os dirigentes e o técnico Marcelo Vilar. O comandante garantiu que espera entrar de férias, agora em novembro, com todo elenco definido.
Comentários