ESPORTES
Grêmio e Cruzeiro se enfrentam no Sul com objetivos diferentes
Situação do Cruzeiro não deixa de preocupar a equipe do técnico Celso Roth. A necessidade de vitória do adversário é vista com um complicador a mais para a partida.
Publicado em 02/10/2011 às 16:05
Os olhos do Grêmio estão voltados para cima, em busca de um lugar melhor para estar no Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro também procura uma posição mais confortável para ficar, mas por enquanto, na 27ª rodada, os mineitos estão mais preocupados com o que vem de baixo, já que a distância para a zona do rebaixamento tem encurtado.
Mesmo que estejam inquietos com pontos diferentes da classificação, os olhares dos dois se cruzam neste domingo, no Olímpico. Os gremistas querem algo melhor que a 13ª posição em que se encontram no início da rodada. Os mineiros esperam abrir vantagem das últimas posições.
A situação do Cruzeiro não deixa de preocupar a equipe do técnico Celso Roth. A necessidade de vitória do adversário é vista com um complicador a mais para a partida.
Do outro lado, a intenção é apagar o mês de setembro, um dos piores da história cruzeirense. O clube não conseguiu uma vitória sequer em seis jogos e, para o duelo contra o Grêmio, já em outubro, conta com a estreia do técnico Vágner Mancini.
Comentários