ESPORTES
Internacional-PB acredita que terá título da 3ª divisão mantido pelo TJDF-PB
Colorado é acusado pelo Esporte de Patos de escalar um atleta de forma irregular na competição e pode perder os pontos conquistados no torneio.
Publicado em 29/11/2022 às 16:32

O apito final da 3ª divisão do Campeonato Paraibano aconteceu há mais de duas semanas, no entanto, um novo capítulo em torno da competição vai ser escrito nesta quarta-feira, mas desta vez no plenário do Tribunal de Justiça de Futebol da Paraíba (TJDF-PB). Isso porque a Casa julgará uma ação promovida pelo Esporte de Patos sobre uma suposta escalação irregular de um atleta pelo Internacional-PB. O Colorado, no entanto, se mostra tranquilo e acredita que o magistrado manterá o resultado conquistado pelo clube dentro de campo, onde o clube foi campeão do torneio.
A situação do Colorado é delicada. Isso porque caso o TJDF-PB entenda que o clube infringiu o artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o clube perderá os seis pontos conquistados e, com isso, o título da 3ª divisão e, consequentemente, o acesso à Segundona do estadual da próxima temporada. No entanto, o advogado do Inter, Daniel Araújo, acredita que a corte manterá os resultados conquistados pela equipe dentro das quatro linhas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/A/9/9u7W4QRHuqZbnXn0V7ag/doc-1-horz.jpg)

Comentários