ESPORTES
Jerfeson aponta descontrole como decisivo para a derrota do Serrano
Segundo o zagueiro do Lobo da Serra, o time se abalou psicologicamente após ver o Campinense abrir o placar logo aos 8 minutos do primeiro tempo.
Publicado em 26/01/2018 às 14:57
O pênalti convertido pelo atacante Muller Fernandes, do Campinense, contra a meta de Rhuan, goleiro do Serrano-PB, já aos 8 minutos de jogo, acabou desestabilizando a equipe do Lobo da Serra no restante da noite dessa quinta-feira no Amigão, em Campina Grande. Entre outros fatores, o zagueiro Jerfeson atribuiu a derrota da equipe ao descontrole emocional depois do primeiro gol sofrido.
Jogando com o mando de campo, o Serrano-PB tinha tudo para buscar a vitória e manter-se na liderança do Grupo B do Campeonato Paraibano. Mas o time focado e entrosado visto nas partidas anteriores ficou apagado logo nos primeiros minutos da partida. Foi dominado pelo esquema tático do Campinense, e o primeiro gol evidenciou o descontrole emocional da equipe. O zagueiro Jerfeson não escondeu o problema e lamentou o ocorrido.
"O que matou a gente foi o primeiro gol que tomamos muito rápido, de pênalti. Começar atrás no resultado não é bom e logo contra um time grande como é o Campinense. Foi muito rápido e é difícil se estruturar emocionalmente pelo gol que tomamos, pensar direito no jogo, não tem como. Faltou muita coisa. Faltou esquema tático, vontade, garra, que não podia faltar", declarou o zagueiro do Lobo da Serra.
Comentários