icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Joel cada vez mais pressionado no Fla

Depois da primeira derrota no Brasileiro, treinador pode cair se não vencer o lanterna Atlético-GO.

Publicado em 26/06/2012 às 6:00


O Flamengo foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 0 no último domingo e o clima na Gávea voltou a ficar pesado após a eliminação na Copa Libertadores e a polêmica que culminou na saída de Ronaldinho Gaúcho do clube. Neste cenário, o treinador nunca escapa de ser o mais cobrado e Joel Santana segue balançando na função.

O técnico dificilmente vai resistir a uma derrota para o Atlético-GO, lanterna do Campeonato Brasileiro, em jogo programado para o próximo domingo, às 18h30.

Mesmo tendo chegado invicto ao jogo contra o Grêmio, o trabalho de Joel Santana no Campeonato Brasileiro não vem agradando. Além de péssimos resultados, como um empate por 3 a 3 com o Internacional, em casa, quando o time estava ganhando por 3 a 1, o time não vem convencendo nem mesmo nas vitórias.

No 3 a 1 sobre o Coritiba esteve pressionado boa parte do duelo e, logo depois, precisou de um pênalti, quase no fim do encontro, para superar os reservas do Santos, também no Engenhão. O revés diante dos gremistas apenas aumentou a cobrança.

Na nona colocação com nove pontos e ainda não tendo conseguido convencer no Campeonato Brasileiro e nem na temporada, Joel Santana segue adotando o discurso otimista e, quando perguntado sobre o rendimento da equipe, garante que a mesma está em evolução. Porém, algumas respostas do treinador já estão irritando a torcida, como o fato dele “bancar” que o Rubro-Negro vai lutar pela conquista do título.

“O Flamengo vai chegar. Não é que gostamos da derrota, mas não é vergonha. Os dois pontos que perdemos contra o Internacional dentro de casa estão dando a diferença, senão estaríamos encostados nos líderes. Mas, em dezembro, podem me cobrar. Vamos chegar. O time está mais aguerrido, rejuvenescendo, mais brigador, não tem aquela preguiça”, declarou o treinador.

A presidente Patrícia Amorim tem procurado se manter distante de entrevistas sobre o rendimento do time para não aumentar os problemas. Nesta manhã de segunda-feira, enquanto participava do lançamento de um projeto de parceria com a Unicef, ela não quis falar da derrota para o Grêmio.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp