ESPORTES
Joel Santana não consegue explicar novo tropeço
A situação desesperadora do Flamengo desanima o técnico Joel Santana.
Publicado em 06/04/2012 às 7:00
O Flamengo esteve duas vezes à frente do placar, mas cedeu a virada ao Emelec no fim do jogo e agora depende não só de uma vitória sobre o Lanús, no Engenhão, na rodada final do Grupo 2, como também de um empate do Olímpia com o Emelec, em Assunção. A situação desesperadora desanima o técnico Joel Santana.
Após a partida em Guayaquil, na última quarta-feira, o comandante se limitou a dizer que não teve a intenção de recuar o time ao trocar Deivid, Bottinelli e Muralha por Gustavo, Magal e Luiz Antonio quando o jogo estava 2 a 1 para os cariocas.
“A orientação não era para recuar. As situações que aconteceram vêm se repetindo há três jogos. A equipe começa em um padrão de jogo até melhor que o adversário, consegue os gols e vai cedendo terreno. A proposta era marcar a saída de bola e avançar os laterais para evitar as bolas cruzadas, mas aconteceu tudo de novo, tudo que a gente sabia. Explicar o inexplicável é difícil. Tomamos gol sabendo o que ia acontecer, acho que está faltando maturidade”, discursou.
Comentários