ESPORTES
Jogadores confiantes antes do embarque no Castro Pinto
Jogadores e comissão técnica do Galo, se mostravam tranquilos e confiantes.
Publicado em 21/03/2012 às 6:30
A delegação do Treze embarcou confiante para o Rio de Janeiro. O clima entre os jogadores e comissão técnica do clube paraibano no Aeroporto Internacional Castro Pinto, em Bayeux, era de tranquilidade. Entre os jogadores, o discurso parecia ensaiado: reconhecimento na força do Botafogo, mas confiança de que o Treze pode surpreender e ficar com a vaga.
“Temos consciência de que vamos enfrentar uma grande equipe, de nível nacional, como é o Botafogo, mas vamos jogar para vencer e conquistar a vaga. Temos força para isso”, disse o atacante Vavá, ainda na sala de espera do aeroporto.
Outro que demonstrou confiança na equipe foi o técnico Marcelo Vilar, que se entretinha tranquilamente com a leitura de um livro enquanto esperava a hora do embarque.
“O nosso time está pronto para encarar o Botafogo. É o jogo do ano para o Treze e vamos lá para tentar conseguir o que toda a nossa torcida espera, que é a classificação”.
Poucos torcedores prestigiaram o embarque da delegação trezeana.
Um fato curioso minutos antes do avião com a delegação do Treze alçar voo chamou a atenção de quem aguardava o embarque do time. Quando o avião no qual o time viajaria já taxiava na pista, dois integrantes da delegação paraibana, trajados com uniformes do clube, desceram apressados a rampa que dá acesso à pista.
O lateral Alexandre e o volante Neto Maranhão acabaram perdendo o voo e chegando mais tarde ao Rio de Janeiro.
Comentários