icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Jogadores do Sousa ainda apostam na classificação

Apesar de ter perdido o primeiro confronto do mata-mata na Série D, jogadores do Sousa estão confiantes da vitória em Mossoró.

Publicado em 04/09/2012 às 6:00

O Sousa não fez valer o seu mando de campo e perdeu para Baraúnas por 1 a 0 no primeiro duelo do mata-mata das oitavas de final da Série D. Após a partida, realizada neste domingo no Estádio Marizão, o volante Xinho e o meia-atacante Esquerdinha lamentaram o resultado, mas ressaltaram que este foi apenas o primeiro tempo do confronto de 180 minutos com o Leão do Oeste e, por isso, “nada está perdido”.

“Nós tomamos um gol em lance de bola parada. Foi um vacilo nosso. Mas posso garantir que não faltou empenho do time em campo para buscar a vitória. Com isso, não podemos nos abalar. Tem a outra metade desse duelo de 180 minutos com o Baraúnas e assim como eles vieram aqui e nos venceram, podemos fazer o mesmo lá”, disse Xinho.

O meia-atacante Esquerdinha também ressaltou o bom desempenho do time, apesar da derrota. Para o jogador, as oportunidades de gol foram criadas, mas o time pecou nas finalizações.

“Criamos as melhores chances e não tivemos competência para colocar a bola para dentro. Eles tiveram uma e marcaram.

Futebol é isso. Agora, vamos trabalhar durante a semana para corrigirmos os erros e com a volta de alguns titulares, temos condições de obter essa vaga em Mossoró”, enfatizou o jogador.

Com a derrota em pleno Estádio Marizão, o Sousa agora terá que vencer o Leão do Oeste por dois gols de diferença, domingo, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. Ou tentar devolver o mesmo placar para decidir a vaga nos pênaltis.

O elenco teve folga ontem, mas com ordem de reapresentação para a manhã desta terça-feira, quando Suélio começará a trabalhar o motivacional dos atletas, como também corrigir erros que foram apresentados pela equipe na derrota por 1 a 0 para o Baraúnas, principalmente de finalização.

Para se ter uma ideia, o ataque do Sousa completou, domingo, três partidas seguidas sem marcar gols. O time só balançou as redes na vitória por 2 a 1 sobre o Vitória da Conquista, dia 5 de agosto, pela sétima rodada.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp