ESPORTES
Kashiwa Reysol vence e pega time mexicano
Com gols de Tanaka e Kudo, ambos ainda no primeiro tempo, o time japonês garantiu a classificação.
Publicado em 09/12/2011 às 8:00
Comandado pelo técnico brasileiro Nelsinho Batista, o Kashiwa Reysol abriu a disputa do Mundial de Clubes na quinta-feira com uma boa vitória diante do Auckland City, da Nova Zelândia. Com gols de Tanaka e Kudo, ambos ainda no primeiro tempo, o time japonês garantiu o triunfo por 2 a 0 e sua classificação às quartas de final da competição.
O time nipônico enfrentará agora o Monterrey, do México. A partida está marcada para o próximo domingo, novamente no Toyota Stadium, às 7h30 (da Paraíba). O vencedor deste confronto será o adversário do Santos nesta edição do Mundial.
A superioridade ao longo dos 30 minutos iniciais do jogo não foi o bastante para o time japonês abrir o placar no Toyota Stadium.
Após levar um susto com Exposito arriscando de longe, o Kashiwa pareceu ter acordado e enfim conseguiu abrir o placar. Na marca dos 37 minutos da etapa inicial, Tanaka enganou a defesa do Auckland com uma bela jogada individual para balançar as redes do goleiro Spoonley.
Impulsionado pela sua torcida e pelo gol marcado, o Kashiwa lançou-se novamente ao ataque e rapidamente ampliou o placar.
Aos 40 minutos, Leandro Domingues cobrou falta e após bate rebate dentro da pequena área, Kudo mostrou frieza para marcar o segundo.
Comentários