ESPORTES
Lenílson treina e enfrenta o Carcará
Capitão treinou entre os titulares e praticamente confirmou presença no time que começa o jogo contra o Salgueiro.
Publicado em 05/10/2013 às 6:00 | Atualizado em 17/04/2023 às 16:07
O Botafogo encerrou ontem os preparativos para o jogo contra o Salgueiro. Alheio à cruzada da diretoria para reabrir a Geral do Almeidão, o técnico Marcelo Vilar comandou o último coletivo antes da decisão deste domingo.
Como era esperado, o capitão Lenílson treinou entre os titulares e praticamente confirmou presença no time que enfrenta o Carcará. O próprio jogador avisou que está completamente recuperado da contusão no púbis, que o tirou da partida em Salgueiro.
"Estou à disposição e agora só depende do Marcelo (se vai escalar ou não). Queremos muito chegar a essa decisão de Série D", disse Lenílson.
A surpresa foi Paulinho Macaíba no ataque, formando dupla com Fausto, como aconteceu no jogo de ida. Rafael Aidar, que não treinou ontem, ainda é dúvida para amanhã.
NADA GANHO
Uma das preocupações do técnico Marcelo Vilar foi controlar a ansiedade dos jogadores na véspera da decisão. O treinador não quer ver o time entrando no oba-oba da torcida, que já coloca o Belo na decisão da Série D.
"Estamos esperando uma partida difícil, até mais do que foi em Salgueiro. Não tem nada ganho e todos aqui estão cientes disso", avisou Vilar.
Quem tem a mesma opinião do treinador é o atacante Warley. Mesmo na reserva, o W9 ainda é uma das principais lideranças do grupo e falou em nome dos jogadores. Ele fez questão de enaltecer as qualidades do Salgueiro para deixar claro que nada está definido.
"O Salgueiro é um time muito forte, prova disso é que também conseguiu o acesso para a Série C. A força deles está no conjunto e temos que ter muito cuidado", alertou Warley.
Comentários