ESPORTES
Léo Rocha chega e reforça o Treze
O jogador chegou pela madrugada e à tarde fez exames médicos, foi aprovado e em seguida assinou contrato de 6 meses.
Publicado em 03/02/2012 às 8:00
O meia-atacante Léo Rocha, de 26 anos, foi oficializado como novo reforço do Treze para temporada 2012. O jogador chegou pela madrugada e à tarde fez exames médicos, foi aprovado e em seguida assinou contrato de 6 meses.
Mesmo com o cansaço da viagem, o mais novo reforço trezeano não perdeu tempo e fez um treino físico sob o comando do preparador Alexandre Duarte e espera poder entrar no ritmo dos demais companheiros o mais rápido possível, para estrear com a camisa do Galo.
“Acredito que não terei nenhum problema de adaptação física, até porque joguei até o mês passado no futebol do Azerbaijão. Agora, é procurar entrar no ritmo dos demais jogadores para vestir esta camisa do Treze”, disse Léo Rocha.
Ainda durante o contato com a imprensa ontem à tarde no estádio Presidente Vargas, o meia-atacante fez um esclarececimento sobre um possível parentesco com Carlinhos Paraíba, conforme foi divulgado pela imprensa.
“Na realidade, somos apenas bons amigos. Moramos juntos durante muito tempo e fizemos uma amizade muito boa. Por isso nos consideramos irmãos”, enfatizou.
COLETIVO
Marcelo Vilar começou a definir o time que estreará no Paraibano diante do CSP na próxima segunda-feira, em João Pessoa. A novidade foi a entrada do atacante Reinaldo Gaúcho, formando dupla com Braw. Mas apenas na primeira parte do coletivo, já que depois ele foi substituído pelo nigeriano Yerien, que deu voltas ao redor do gramado para fortalecer a musculatura, sob a orientação do preparador Alexandre Duarte.
“Estou bem clinicamente. Apenas fiz um trabalho à parte de fortalecimento, mas depois o professor Marcelo Vilar me requisitou para participar do coletivo e graças a Deus deu tudo certo”, disse Yerien, que caiu nas graças de Marcelo Vilar e da torcida, depois de marcar dois gols durante a pré-temporada.
O coletivo terminou com a vitória dos titulares sobre os reservas por 3 a 1, com gols de Celico, Doda e Yerien. Leomir descontou para os suplentes. O time que deve encarar o Tigre será: Beto, Celso, Adalberto, Saulo, Anderson e Celico; Jordy, Carlos Alberto e Doda; Braw e Yerien.
Tabela sofre alterações
João Pessoa - A primeira rodada do Campeonato Paraibano sequer foi confirmada para o próximo fim de semana e já há uma movimentação em mexer na tabela da segunda rodada. Isso porque, caso CSP e Treze venham mesmo a jogar na próxima segunda-feira, eles deverão ter seus jogos adiados para a quinta-feira. “Temos que esperar primeiro para saber se vamos jogar na segunda. Se isso acontecer, não vamos entrar em campo na quarta”, avisou Josivaldo Alves, presidente do CSP.
Suélio define time hoje
João Pessoa - O Botafogo realiza hoje o coletivo apronto que definirá o time que vai entrar em campo na estreia do Campeonato Paraibano, prevista para este domingo, contra o Paraíba, às 16h, no estádio Perpetão, em Cajazeiras - a atividade está programada para acontecer na Maravilha do Contorno. O zagueiro Rodrigo Rizzo, entregue ao departamento médico, o goleiro André Zuba e o volante Rapha Marques, por causa de problemas com a documentação, estão fora do jogo.
Rhuan fica na Raposa
Campina Grande - O Campinense encontrou uma solução caseira para repor uma das peças no meio-campo. Com as saídas de Everton César e Daniel, o clube decidiu manter o volante Rhuan para a temporada. O jogador, que foi um dos destaques do time no ano passado, chegou a demonstrar vontade de buscar novos ares na pré-temporada, mas agora garante que veio para ficar. “Nos reunimos com o jogador e fizemos ver a ele que o melhor seria continuar no Campinense”, disse o gerente Marquinhos Mossoró.
Sousa descarta euforia
Sousa - As vitórias nos últimos amistosos contra o Esporte de Patos encheram o torcedor do Sousa de entusiasmo para temporada 2012. A euforia é tanta que muitos deles já estão colocando a equipe como favorita ao título. “Nós fizemos uma boa pré-temporada. Foram cinco jogos e nenhuma derrota, o que nos dá um bom suporte para o início do campeonato. Mas o grupo está consciente de suas responsabilidades”, declarou o treinador Neto Maradona.
Comentários