ESPORTES
Leomir emocionado com a despedida
Emocionado, o meia Leomir agradece o apoio de Nelson Lira e da torcida do Belo.
Publicado em 03/05/2012 às 6:30
Na semana que antecedeu o clássico contra o Treze, a diretoria do Botafogo confirmou as últimas dispensas do elenco. A partir dali, a cada dez palavras do meia Leomir, uma delas era “guerreiro”. É o apelido que ele ganhou da torcida alvinegra. É a melhor forma que o jogador encontrou para descrever os 21 atletas que ficaram no Belo nesta reta final do Paraibano.
Ainda na Maravilha do Contorno, depois da conversa que o presidente Nelson Lira teve com todos do elenco, Leomir parecia não ter se tocado que sua passagem pelo Botafogo chegava ao fim. De repente, enquanto concedia sua última entrevista, a ficha caiu. Os olhos logo ficaram marejados. Mas o ciclo do jogador no clube não acabou.
“Vai deixar saudades de verdade. Não só pelo Botafogo. Por tudo. Pelos amigos que fiz, pela cidade, pelo carinho que recebi.
Antes de ir embora, já estou sentindo falta. Estou sempre à disposição deste clube”, disse Leomir, que junto com o goleiro Genivaldo, o lateral Diego Pitbull, o meia Izaías e os atacantes Edgard e Jales forma o grupo de intocáveis da torcida.
ELOGIOS A NELSON
A gratidão que o jogador demonstra pelo presidente alvinegro é de fazer inveja a qualquer dirigente do futebol brasileiro. Prefere até não falar muito. É o medo de ser injusto com quem, segundo Leomir, foi injustiçado por algumas pessoas. Nelson Lira merece ficar no Botafogo para sempre, na opinião do camisa 10 alvinegro.
“Não tenho palavras para falar do Nelson. Qualquer elogio que eu fizer, vai faltar algo. O presidente que o clube tem hoje merece ficar para sempre. Ele quer mudar, e vai conseguir”, espera o camisa 10. “O grupo que ficou formou uma verdadeira família por aqui”.
Comentários