ESPORTES
Lesão no tornozelo de Rafael Oliveira vai ser avaliada nesta segunda-feira
Atacante do Botafogo-PB sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo ainda no primeiro tempo do clássico contra o Campinense.
Publicado em 27/04/2015 às 8:44
O atacante Rafael Oliveira, do Botafogo-PB, saiu de campo nesse domingo, no clássico contra o Campinense, sentindo muitas dores no tornozelo esquerdo. Em uma dividida com o lateral rubro-negro Jefferson Recife ainda no primeiro tempo, o jogador do Belo levou a pior e, chorando muito, precisou deixar a partida. Numa avaliação preliminar, ainda durante o jogo, o médico alvinegro, Fábio Farias, disse que Rafael sofreu uma entorse, mas apenas um exame nesta segunda-feira vai apontar mais detalhadamente a gravidade da lesão.
"A situação preocupa porque ele saiu sentindo muitas dores. Mas não dá para fazer um diagnóstico agora. Surgiu um edema no local da pancada e o tratamento inicial é com gelo. Amanhã (segunda-feira) pela manhã, ele vai a uma clínica para fazer um exame e vamos poder avaliar melhor a situação", comentou o médico Fábio Farias ainda no Almeidão, onde o Botafogo-PB foi derrotado por 2 a 0.
O lance aconteceu aos 35 minutos do primeiro tempo, quando o Belo estava no ataque. Em uma jogada dentro da área do Campinense, Rafael Oliveira e Jefferson Recife dividiram a bola e o atacante botafoguense ficou caído. O árbitro Éder Caxias entendeu que o lance foi legal e deixou seguir.
Leia a matéria completa no GloboEsporte.com/pb.
Comentários