icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Luís Fabiano só pede um tempo

De volta à seleção, atacante do São Paulo garante que vai reconquiostar o espaço perdido após a copa de 2010 com gols.

Publicado em 18/09/2012 às 6:00


“Se eu puder jogar por alguns minutos vou buscar fazer o que eu sei, que é gol”. Otimista, o atacante Luís Fabiano, do São Paulo, se apresentou nesta segunda-feira à Seleção Brasileira após dois anos sem ser lembrado. Artilheiro do time canarinho na Copa do Mundo de 2010, o atacante de 31 anos é cauteloso quanto ao sonho de disputar a próxima edição do torneio, mas já planeja balançar as redes da Argentina.

Amanhã o Brasil recebe os argentinos no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pelo jogo de ida do Superclássico das Américas, torneio amistoso em que apenas jogadores que atuam nos países podem ser chamados. Pedido pela torcida no amistoso contra a África do Sul, no Morumbi, Luís Fabiano foi lembrado por Mano Menezes pela primeira vez.

“Estou sentindo como se estivesse começando, é um recomeço, como se fosse a primeira vez. Vou buscar meu espaço novamente, mostrar o que sei e passar confiança ao treinador.

Estou acreditando nisso e tenho a chance de conseguir”, comentou Luís Fabiano, escolhido pela assessoria de imprensa da CBF para conceder entrevista ontem.

Na última vez em que o Fabuloso entrou em campo contra a Argentina, a Seleção Brasileira venceu por 3 a 1 com dois gols do camisa 9. O fato curioso é que aquela partida foi realizada na cidade de Rosário, terra natal de Lionel Messi, que não evitou a derrota. “Gostaria que ele tivesse sido convocado, porque é mais gostoso ganhar da Argentina com o Messi em campo, tem um sabor especial”, brincou o são-paulino.

AMISTOSO
Enquanto a Seleção Brasileira trabalha em Goiânia para enfrentar a Argentina no primeiro jogo do Superclássico das Américas, a CBF anunciou, na tarde desta segunda-feira, mais um amistoso para o time comandado por Mano Menezes. No dia 11 de outubro, os brasileiros viajam para a Suécia, onde terá pela frente a seleção do Iraque, treinada pelo craque Zico. O jogo acontece cinco dias antes do amistoso com o Japão, na Polônia

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp