ESPORTES
Luxemburgo se irrita e pede a dispensa de Ronaldinho Gaúcho
Há rumores de que o técnico poderá deixar o comando da equipe após os dois jogos contra o Real Potosí, pela fase preliminar da Libertadores.
Publicado em 19/01/2012 às 8:00
O clima pesado que paira sobre o Flamengo parece que não tem data para terminar. Segundo matéria publicada nesta quarta-feira pelo Jornal Extra, Ronaldinho Gaúcho irritou o técnico Vanderlei Luxemburgo após ter sido flagrado com uma mulher na concentração em Londrina, durante a pré-temporada.
Inconformado com a situação, Luxemburgo teria pedido o desligamento do craque junto à diretoria rubro-negra, que negou o pedido. A decisão de Patrícia Amorim e do diretor de futebol Luiz Augusto Veloso de manter o astro no time acabou deixando Luxa enfraquecido nos bastidores.
Há rumores de que o técnico poderá deixar o comando da equipe após os dois jogos contra o Real Potosí, pela fase preliminar da Libertadores, mesmo que consiga a classificação para a fase de grupos.
A presidente Patrícia Amorim convocou Roberto Rodrigues, conselheiro do clube, com boa relação com treinador e jogadores, para ir até a Bolívia e tentar acalmar os ânimos. O dirigente espera convencer os rubro-negros a pensarem somente na partida contra o Real Potosí, pela Pré-Libertadores. “No Flamengo, tudo acontece primeiro. Estou indo para resolver esse pequeno problema. Como aconteceu esse episódio, estou indo para acalmar os ânimos e fazer com que todos pensem somente no jogo da Pré-Libertadores”, disse o conselheiro.
Copa SP: Flu classificado
São Paulo - Os quatro últimos classificados para as quartas-de-final da Copa São Paulo de Juniores foram decididos ontem. Destaque para o Fluminense, que goleou o Grêmio por 4 a 1 e continua sendo o único carioca na disputa. A surpresa do dia foi a derrota do até então invicto Santos, que perdeu para o Desportivo Brasil, de Porto Feliz, por 2 a 1. Também garantiram a vaga o Vitória, que fez 6 a 0 no Rondonópolis; e o Coritiba, que passou pelo Inter, nos pênaltis.
Barça vence de virada
Madri - Embalado pela liderança no Campeonato Espanhol, o Real Madrid imaginava dar fim ao jejum de vitórias sobre o Barcelona. No entanto, os comandados de José Mourinho tiveram que amargar mais uma derrota para o maior rival: 2 a 1, de virada, em pleno Santiago Bernabéu, pelo jogo de ida das quartas-de-final da Copa do Rei. No gol do Abidal, os jogadores do Barcelona comemoraram no ritmo do ‘Ai, se eu te pego’, do músico Michel Teló.
Comentários