ESPORTES
Marcelo Oliveira estreia no Vasco
Cristóvão Borges pediu demissão após a goleada de 4 a 0 sofrida para o Bahia.
Publicado em 16/09/2012 às 8:00
O Vasco visita o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha. O Cruz-maltino vai estrear nesta partida o técnico Marcelo Oliveira, contratado para suprir a ausência de Cristóvão Borges, que pediu demissão após a goleada de 4 a 0 sofrida para o Bahia.
A reação vascaína porém já começou no meio de semana, quando o time derrotou o Palmeiras por 3 a 1, chegou aos 42 pontos e se manteve na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores. Já a Raposa, estacionada nos 34 pontos, perdeu por 2 a 0 para o Figueirense na quarta-feira, conhecendo a sua terceira derrota consecutiva. O técnico Celso Roth, inclusive, está ameaçado de demissão.
Estreante do dia, Marcelo Oliveira procurou elevar a autoestima de seus comandados, garantindo que chegou ao clube com o objetivo de lutar pela conquista do título brasileiro.
“Acredito que os jogadores estão percebendo que o Vasco, apesar da distância para os líderes, tem condições de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Vamos pensar jogo a jogo, fazer um planejamento curto e ir levando a competição sempre na busca pelas vitórias”, disse Marcelo Oliveira.
Se o Vasco pensa no título, há no Cruzeiro a preocupação com a zona de rebaixamento, mesmo com o time estando 11 pontos acima do Sport, o melhor colocado entre as equipes que hoje cairiam para a Segunda Divisão.
Comentários