ESPORTES
Marcelo Vilar pode poupar os titulares no jogo contra Sousa
Prioridade do Belo é a estreia na Série C do Brasileirão, marcada para o dia 25, justamente no clássico contra o Treze.
Publicado em 18/04/2014 às 6:00 | Atualizado em 19/01/2024 às 15:24
Ao final do jogo contra o Goiás, o técnico do Botafogo, Marcelo Vilar, comemorou o empate por 0 a 0 com o time goiano e também a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.
O treinador classificou a partida como uma 'batalha'.
"Foi um jogo bastante disputado e soubemos jogar de forma inteligente. O importante também que conseguimos a classificação. E acho que foi merecida por tudo que fizemos nestas duas partidas", contou Marcelo Vilar.
Agora o Belo espera a decisão entre o Santa Cruz e o Lagarto, de Sergipe, para saber quem será seu adversário da próxima fase da Copa do Brasil. E enquanto aguarda, o Botafogo volta o foco para o Campeonato Paraibano. Segundo Marcelo Vilar, o time vai descansar para enfrentar o Sousa neste domingo.
"São duas competições diferentes e com ritmos diferentes. Então não temos como comparar. Mas agora vamos descansar o pessoal e pensar na volta para casa e depois na viagem para Sousa quando chegarmos à Paraíba", disse Vilar.
O comandante botafoguense está mesmo preocupado com a maratona de jogos. Com chegada prevista a João Pessoa apenas na madrugada de hoje, é possível que Marcelo Vilar escale um "time alternativo" contra o Sousa, evitando o desgaste da viagem para o Sertão. A prioridade é a estreia na Série C, marcada para o dia 25, justamente no clássico contra o Treze.
Como tem um jogo contra o Santa Cruz, na quarta, o treinador deve mandar a campo vários reservas na partida contra o Dinossauro, sabendo da necessidade de vencer o líder da segunda fase. (Do GloboEsporte.com)
Comentários