ESPORTES
Marcos Nascimento "esquece" vitória e promete Naça ofensivo
Técnico avisa que o clube não vai esquecer de seu estilo de jogo para frente.
Publicado em 02/10/2017 às 17:15
A vitória por 2 a 0 do Nacional de Patos sobre a Desportiva Guarabira, no primeiro duelo da final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, deixou o Canário do Sertão com uma boa vantagem para o jogo da volta, já que agora pode perder por até um gol de diferença que ainda assim leva o título de campeão. Apesar disso, Marcos Nascimento não quer saber de nenhum clima de euforia. E pede que sua equipe não baixe a guarda na casa do adversário, principalmente por saber que a Desportiva tem um excelente retrospecto em casa.
De toda forma, a ordem é seguir sendo ofensivo. Único time invicto na 2ª divisão, o Naça, a depender dos pedidos de seu técnico, vai atrás de ainda mais gols.
Até agora, o Naça já marcou 20 gols em nove partidas. E a ideia é não parar por aí. Para Marcos, o fato de ter conseguido um bom resultado no jogo de ida não pode anular o padrão ofensivo que o time já estabeleceu na competição. De forma que o Naça tem que ir a Guarabira para terminar o campeonato com mais gols e com o título.
Continue lendo no GloboEsporte.com/PB
Comentários