ESPORTES
Marquinhos Mossoró fica no Campinense
Após oficializar as dispensas de Sidnei, Wesley Brasília e João Paulo, o Campinense conseguiu manter o gerente Marquinhos Mossoró no grupo.
Publicado em 13/06/2012 às 6:00
O Campinense continua aguardando, com expectativa, o início do Campeonato Brasileiro da Série D. Mas é bom a CBF definir logo esse imbróglio, porque o clube por pouco não sofreu, ontem, a sua quarta baixa no grupo que irá participar da competição. Um dia após oficializar as dispensas de Sidnei, Wesley Brasília e João Paulo, o clube conseguiu manter o gerente de futebol Marquinhos Mossoró no grupo.
Isto porque o profissional teria entregado o cargo na segunda-feira à noite, por se sentir sobrecarregado na função, mas na manhã de ontem, após conversa com o elenco e o presidente William Simões, Mossoró resolveu permanecer na agremiação.
“Conversei com o presidente William Simões domingo, após o amistoso com o Santa Cruz e fiz ver a ele que vários serviços estavam ficando sob minha responsabilidade. Nesta segunda e terça, voltamos a conversar e ele (William Simões) entendeu a minha situação, prometendo distribuir as tarefas. Isso me deixou mais aliviado e vamos tocar o barco pra frente”, disse o dirigente.
Bem mais tranquilo para tocar seu trabalho, o gerente de futebol da Raposa informou que está tentando mais um amistoso, para que o time possa continuar mantendo o ritmo de jogo, enquanto a CBF tenta definir o início do campeonato.
De acordo com Mossoró, até esta quarta-feira, já terá uma definição para esta partida no final de semana. Quanto ao jogo com o ABC, em retribuição ao adversário, o dirigente disse que essa partida deve acontecer no dia 20 deste mês, no Frasqueirão.
Sem saber quando o campeonato terá início, o técnico Freitas Nascimento segue com a preparação do time. Ontem, os jogadores trabalharam em dois períodos no Estádio Renatão.
Nesta quarta, o comandante realiza um treino tático, quando tentará corrigir erros que foram apresentados pelo time no amistoso com o Santa Cruz, domingo, no Arruda.
Comentários