ESPORTES
Matheus Cunha deixa o Wolverhampton e acerta com o Manchester United até 2030
Atacante deixa o Wolves por R$ 478 milhões e pode ser novidade na primeira convocação de Ancelotti para a Seleção.
Publicado em 26/05/2025 às 7:12
Matheus Cunha é o novo reforço do Manchester United. O atacante paraibano de 25 anos deixa o Wolverhampton após acordo firmado entre os clubes. A informação foi divulgada pelo jornalista Fabrizio Romano, especializado em mercado de transferências.

Segundo o jornalista, o Manchester United pagará 62,5 milhões de libras (aproximadamente R$ 478 milhões) pela transferência. O contrato será válido até 2030, com cláusula de renovação automática até 2031 mediante metas estabelecidas. O anúncio oficial deve ser feito após a conclusão dos trâmites burocráticos entre o jogador e os dois clubes.
A saída de Matheus Cunha do Wolves já era esperada. Em abril, o Jornal da Paraíba havia antecipado que as negociações estavam em estágio avançado. Na temporada 2024/25, o atacante marcou 17 gols e deu seis assistências em 36 partidas pela equipe inglesa. A boa fase pode render mais do que a mudança de clube. O paraibano a está cotado para aparecer na primeira convocação do técnico Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira. A lista será divulgada nesta segunda-feira (25).
Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba
Comentários