ESPORTES
Maxuell apimenta rivalidade com a Raposa
Depois de se envolver em um lance polêmico com o zagueiro Breno, atacante Maxuell, passou a encarar o Campinense como um adversário especial.
Publicado em 30/11/2012 às 6:00
Em quatro jogos entre Baraúnas e Campinense pela Série D, foi criada uma rivalidade em particular. Depois de se envolver em um lance polêmico com o zagueiro Breno, então na Raposa, o atacante Maxuell, que defendia o time potiguar, passou a encarar o time Rubro-Negro como um adversário especial. Hoje no Botafogo, o jogador faz questão de destacar que um dos pontos altos da sua carreira foi ter conquistado o acesso para a Série C contra o Campinense.
“Sempre é preciso ir em busca das melhores recordações e deixar isso para falar aos filhos e netos. O lance já passou e o bom foi o acesso em cima do Campinense. Criou essa rivalidade como todo mundo tem falado”, comentou o atacante.
O lance a que Maxuell se refere não acabou nada bem para ele. No final do jogo contra o Campinense, no Estádio Amigão, em Campina Grande, válido pela 5ª rodada da primeira fase da Série D, Maxuell sofreu um choque de cabeça com Breno e acabou levando a pior. Ele caiu desacordado no gramado, sofreu convulsões e foi levado às pressas para um hospital da cidade.
Daí para frente, qualquer confronto do jogador contra o Campinense passou a ser um duelo à parte. O lance era sempre lembrado a cada jogo entre os dois times.
Campinense e Baraúnas se reencontraram nas quartas de final da competição, e Maxuell esteve em campo nas duas oportunidades. Com a vitória de 2 a 0 na última partida, em Mossoró, o Baraúnas conquistou o acesso para a Série C. “Quero continuar ganhando no Botafogo”, avisou.
(Do Globoesporte.com)
Comentários