ESPORTES
Mayara Rocha faz quinto melhor agachamento do mundo no Mundial de Powerlifting, na África do Sul
A paraibana foi uma duas brasileiras que representaram a América do Sul no mundial, sediado em Sun City, cidade sul-africana. O feito, por outro lado, colocou a atleta entre as sete melhores do mundo.
Publicado em 07/06/2022 às 15:18
A atleta Mayara Rocha segue empilhando conquistas no powerlifting. Nessa segunda-feira, no Campeonato Mundial de Powerlifting, realizado em Sun City, na África do Sul, a paraibana conseguiu a quinta melhor marca na modalidade agachamento. O feito colocou Mayara entre as sete melhores atletas do mundo.
O primeiro passo da paraibana foi a pesagem. Antes do início do Campeonato, a atleta obteve o peso de 46,8kg, o que carimbou o seu passaporte na categoria até 47kg. Já na prova de agachamento, Mayara fez repetições com três diferentes pesos: 115, 117,5 e 120kg. Com a quinta melhor marca do mundo na modalidade agachamento, a paraibana de Campina Grande ficou entre as sete melhores atletas do mundo.
A paraibana de 29 anos acumula conquistas em diversos campeonatos, como o Arnold GP, Sul-Americano, Campeonato Brasileiro, Paraibano etc.
Comentários