ESPORTES
Mazinho explica que filho foi para o Inter de Milão em busca de uma vaga na Copa
Pai e empresário do jogador lamenta contusões do filho nos dois últimos anos.
Publicado em 20/01/2018 às 10:21
O meia Rafinha Alcântara vai passar por exames médicos nesta segunda-feira e, sendo aprovado, será apresentado como jogador da Inter de Milão por empréstimo do Barcelona até o fim da temporada. O tetracampeão Mazinho, pai e empresário, explicou que a mudança de clube é para o filho ter mais chances de atuar e ainda brigar, quem sabe, por uma vaga na Copa do Mundo na Rússia.
"O objetivo de Rafinha para ser emprestado à Inter, com opção de compra, é simplesmente para jogar. No Barcelona está muito difícil de pegar uma titularidade. É muita gente de peso. Já está indo para o quinto ano assim. Teve também o azar de se machucar (contusão no joelho) nesses dois últimos anos. Ele quer jogar, se sentir feliz, fazendo o que ele gosta e em um excelente clube como a Inter de Milão", explicou o ex-jogador de Vasco e Palmeiras, que nasceu em Santa Rita, na Paraíba.
Campeão com a seleção olímpica na Rio 2016, o meia de 24 anos ainda sonha em disputar a Copa do Mundo. Para Mazinho, Rafinha vai buscar pelo espaço até o último momento da convocação de Tite.
Comentários