ESPORTES
Melhor jogador do Sousa contra o Sampaio Corrêa, Iranilson celebra triunfo e dedica gol marcado à sogra
Lateral foi o autor do gol de empate do Alviverde contra o Sampaio Corrêa. Na comemoração, cruzou o campo para abraçar Dona Lulu, sua sogra e mãe do técnico Tardelly Abrantes.
Publicado em 17/02/2022 às 11:21
O Sousa é a única das três equipes que representam a Paraíba na atual edição da Copa do Nordeste a vencer duas partidas na competição. Na noite dessa quarta-feira, o Dino bateu o Sampaio Corrêa por 3 a 2 e voltou de vez à disputa por uma vaga na próxima fase. O destaque da partida foi o lateral-direito Iranilson, autor do gol que deu o empate ao Alviverde, no segundo tempo, e que após o tento cruzou o gramado para comemorar com sua sogra, dona Lulu, que também é mãe do técnico Tardelly Abrantes e a quem dedicou a boa atuação contra a Bolívia Querida.
"Após o gol tive que comemorar com minha sogra que ficou assistindo ali do outro lado. Esse gol é para a minha família, para a minha sogra, minha esposa, meus sobrinhos e para todos os meus amigos. Eu venho de um ano passado difícil, com lesão no antebraço e por isso estou grato por essa partida, grato ao grupo, que jogou muito bem e ao nosso treinador. Temos que continuar na mesma pegada" pontuou.
Com o triunfo diante dos maranhenses, o Sousa chegou aos sete pontos conquistados e foi catapultado da última para a quinta posição da chave, no entanto, com um jogo a mais que grande parte dos adversários que lutam pela vaga. Iranilson, que vem tendo papel importante na caminhada do Dino na competição, se mostrou ciente das dificuldades, mas afirmou que a união do grupo fará com que a equipe alce voos ainda mais altos no Nordestão.
"A gente sabe que não tem nada fácil, mas, com a força do trabalho, com a força do grupo, eu tenho certeza que vamos chegar longe na competição e dar muita alegria ao nosso torcedor" finalizou.
Sem perder tempo, o Sousa já volta as suas atenções para a próxima partida da equipe na competição. No próximo sábado, o Dinossauro viaja até Campina Grande, onde enfrentará o Campinense, no Amigão, em partida válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste e que reedita a última final do Campeonato Paraibano.
Comentários