ESPORTES
Mesmo reforçado, Campinese começa a gerar desconfiança
Campinense investiu alto na contratação de reforços, sendo o pricipal deles o atacante Warley, que brilhou no rival Treze no ano passado
Publicado em 24/01/2012 às 8:00
O Campinense investiu alto na contratação de reforços, sendo o pricipal deles o atacante Warley, que brilhou no rival Treze no ano passado. Mas, depois de acumular duas derrotas nos amistosos que disputou até agora na pré-temporada, o time começa a gerar desconfiança entre os torcedores a pouco dias do início do Campeonato Paraibano.
Para o técnico Freitas Nascimento, esse tipo de procedimento entre o torcedor é normal, pois mesmo sabendo que o time ainda está sendo ajustado durante os amistosos, ele quer ver a sua equipe ganhanho.
“Também não gosto de perder, seja qual for a situação do jogo.
Mas, esses amistosos servem justamente para darmos os últimos retoques naquilo que estamos montando para a temporada. Veja que nas derrotas que tivemos, mais uma vez apresentamos algumas falhas no setor defensivo e tomamos gols em situações que não poderíamos. Então, estou pedindo um pouco de paciência à torcida”, explicou Freitas.
O Rubro-negro realizou quatro jogos até agora. Empatou com o Baraúnas-RN, depois goleou um time amador de Olivedos por 9 a 1, perdeu para o Confiança-SE por 2 a 1 e no domingo, levou virada do Auto Esporte por 3 a 2, em João Pessoa. O próximo compromisso do time será diante do mesmo Auto Esporte, sábado, em Campina Grande.
Os jogadores retornam aos treinos somente nesta terça-feira pela manhã, no estádio Renatão. Para o segundo amistoso frente ao Alvirrubro pessoense, é possível que o comandante raposeiro proceda poucas mudanças no time que vem atuando.
“Estamos entrando na reta final da pré-temporada, e por isso, quanto menos mexer na formação, melhor”, disse Nascimento. A estreia da Raposa no Estadual será diante do Flamengo-PB dia 5 de fevereiro, no estádio Amigão, em Campina Grande.
Comentários