ESPORTES
Milan e Barça empatam e decisão fica para a Espanha
No jogo decisivo, quem vencer vai para semifinais. A vantagem do time italiano é que qualquer empate com gols vale a classificação.
Publicado em 29/03/2012 às 6:30
O Milan recebeu o Barcelona ontem pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Em partida muito disputada e pegada, o placar terminou em 0 a 0. Messi chegou a balançar as redes, mas foi corretamente flagrado em posição irregular.
Os times voltam a se enfrentar no dia 3 de abril, terça-feira, no Camp Nou. O empate por 0 a 0 significa que o Milan continua sem jamais ter perdido em casa por um jogo de quartas de final da Liga dos Campeões, ao mesmo tempo que interrompe uma sequência de nove vitórias consecutivas do Barcelona em todas as competições e seis triunfos seguidos como visitante na Liga dos Campeões.
No jogo decisivo, quem vencer fica com a vaga nas semifinais. A vantagem do time italiano é que qualquer empate com gols vale a classificação, no critério de tentos marcados fora de casa. Um novo 0 a 0 leva o jogo para a prorrogação.
BAYERN VENCE
O Bayern de Munique adquiriu boa vantagem no confronto de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Atuando na França, o time bávaro foi bem nos contra-ataques e contou com falha do goleiro brasileiro Andrade para vencer o Olympique de Marselha, por 2 a 0.
Em jogo que Ribery, atleta do Olympique entre 2005 e 2007, foi vaiado sempre que tocava na bola e teve pouco destaque, o Bayern contou mais uma vez com Robben como fator importante. Foi do camisa 10 a assistência para o primeiro gol da partida de Mario Gomez; no segundo tempo, foi de seus pés que saiu o tento que fechou o placar no estádio Vélodrome.
Comentários