ESPORTES
Miramar troca de técnico para tentar sair da lanterna do Paraibano
Tassiano Gadelha assume o comando do time no lugar Luiz Cruz, demitido nesta sexta. Ele será o terceiro técnico do Tubarão em 10 rodadas.
Publicado em 26/03/2011 às 8:32
Expedito Madruga, do Jornal da Paraíba
A goleada sofrida para o Sousa provocou mudanças no Miramar. E, como sempre, sobrou para o treinador. Luiz Cruz foi demitido na tarde desta sexta-feira (25) e em seu lugar assume Tassiano Gadelha. A estreia será neste domingo, contra o Botafogo, no estádio da Graça.
O diretor de futebol do Tubarão, Aílton Alves, justificou a demissão do treinador e disse não estar preocupado com a “rotatividade” no cargo, já que Tassiano será o terceiro técnico em dez rodadas.
“Quando a coisa não estiver funcionando, vou mudar mesmo. O Fluminense, por exemplo, troca de técnico a toda hora, porque o Miramar não pode mudar?”, disse o dirigente, lembrando da saída de Muricy Ramalho do tricolor, que hoje é comandado por Enderson Moreira, mas que já contratou Abel Braga.
Para o jogo contra o Botafogo, além da estreia de Tassiano, o Miramar terá outras novidades. Os recém-contratados Robson (zagueiro) e Robinho (atacante) devem jogar no time titular.
Comentários