ESPORTES
MP autoriza partida entre Botafogo e Campinense no estádio Almeidão
Ministério Público da Paraíba liberou o estádio Almeidão, em João Pessoa, para receber a partida entre Botafogo e Campinense pela final da segunda fase do Campeonato Paraibano.
Publicado em 16/06/2011 às 16:30
Da Redação
Com Secom-PB
O Ministério Público da Paraíba liberou o estádio Almeidão, em João Pessoa, para receber a partida entre Botafogo e Campinense pela final da segunda fase do Campeonato Paraibano de Futebol no próximo domingo (19). Na quarta-feira (15), uma fiscalização do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea) do Estado constatou que a rede elétrica do estádio apresentava irregularidades e poderia comprometer a partida.
A autorização do Ministério Público, que saiu nesta quinta-feira (16), foi baseada em documentos encaminhados pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), que comprovou que os reparos exigidos pelo Crea foram feitos. A autorização já foi encaminhada à Federação Paraibana de Futebol (FPF).
“Não havia motivo para interdição do estádio Almeidão se já tínhamos realizado o que era preciso para ter jogos. Só neste ano já houve dois jogos pela Copa do Brasil e ainda vários pelo Campeonato Paraibano, então, o Governo do Estado fez a parte dele”, disse o secretário de Esporte, Fábio Maia.
O jogo Botafogo e Campinense será realizado por determinação da justiça desportiva e foi marcado pela FPF.
Comentários