icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Muricy descarta escalar o mistão

Técnico do Santos, Muricy Ramalho, ainda não definiu o time que irá jogar contra o Corinthians, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

Publicado em 03/03/2012 às 6:30


O técnico do Santos, Muricy Ramalho, manteve o mistério e não confirmou qual equipe vai a campo diante do Corinthians, domingo, a partir das 16 horas, na Vila Belmiro. Segundo o treinador santista, ainda não houve tempo suficiente para que ele, em conjunto com a sua comissão técnica, avaliasse quais jogadores tem condições de atuar contra o Timão, em confronto válido pela 12° rodada do Campeonato Paulista.

“Nós ainda não conversamos com os atletas. Temos mais um dia para fazer isso e avaliar o que iremos fazer. Vamos decidir isso com calma, pois não queremos expor ninguém a contusão.

A definição deve acontecer mais próxima a hora do jogo”, afirmou Muricy, em entrevista coletiva na Vila Belmiro, após o treino do Peixe.

Indagado se poderia usar um time completamente reserva no clássico, priorizando o duelo com o Internacional-RS, na próxima quarta, na Vila, pela Copa Libertadores da América, o comandante alvinegro rechaçou essa hipótese.

“Hoje em dia, no futebol, todos os jogos são importantes. Você tem que considerar que existem muitos profissionais envolvidos, tem a mídia, os jogadores, os clubes, etc. Enfim, todas as partidas são importantes. Como eu vou desprezar um clássico da história de Santos e Corinthians? Não dá para desprezar nenhum dos dois jogos, que são grandes clássicos do futebol nacional”, comentou.

Dentre as principais preocupações de Muricy Ramalho para o clássico, estão os atletas que disputaram amistosos internacionais nesta semana. O goleiro Rafael (único que não jogou), o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar estiveram com a Seleção Brasileira na vitória sobre a Bósnia-Herzegovina, na última terça, na Suíça, e o lateral direito Fucile, presente no empate do Uruguai com a Romênia, quarta, em Bucareste.

Fucile, inclusive, chegou atrasado ao treino de ontem, na Vila Belmiro, por conta de um atraso no seu voo de volta ao país.

“Os caras chegaram quase agora. O Fucile chegou da Europa e veio treinar direto. Os garotos chegaram bem, são jogadores que se cuidam. O problema é que a viagem dos três que foram para a Seleção Brasileira foi complicada, o voo não era direto. Eles fizeram escalas e isso tudo cansa demais”, destacou.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp