ESPORTES
'Musa do Judô' recusa convite para posar nua em revista masculina
"Fui convidada essa semana para fazer o ensaio para uma revista masculina. Rejeitei. No momento, não. Mas quem sabe daqui para frente"
Publicado em 23/01/2015 às 10:15 | Atualizado em 28/02/2024 às 16:11
Nas redes sociais, a judoca paraibana Luana Pinheiro - atleta do Minas Tênis Clube - chama a atenção pela beleza. Principalmente com as fotos de biquíni, por exemplo. Tanto que ganhou até o apelido de "musa do judô". Nesta semana, inclusive, ela recebeu o convite de uma revista masculina para posar nua. Recusou, por enquanto, mas deixou o assunto em aberto para o futuro.
"Fui convidada essa semana para fazer o ensaio para uma revista masculina. Rejeitei. No momento, não. Mas quem sabe daqui para frente", revelou, deixando no ar uma possível aceitação futura.
Em 2006 e 2011, Luana Pinheiro foi campeã sul-americana nas categorias sub-15 e sub-21 respectivamente. Também conquistou ano passado o bronze no Campeonato Brasileiro Sênior e já conseguiu uma vaga na seleção principal em 2013, para disputar o GP de Qingdao, na China. Ficou com o sétimo lugar.
Com um currículo já respeitado, ela espera não ser reconhecida apenas pelo rótulo de "musa". Mas também pelas suas qualidades dentro dos tatames. Mesmo assim, sempre que está lutando no Brasil escuta o apelido ecoar no ginásio.
"Acho até engraçado e acredito que não atrapalha. Todo mundo comenta: "você é bonita, porque faz judô?". Mas gente, há muitas meninas bonitas que fazem judô também. Não sou só eu. Acho que isso não é tudo", completou Luana Pinheiro.
Comentários