ESPORTES
Naça e Fla fazem duelo da morte hoje no Sertão
Times com os piores aproveitamentos se enfrentam no estádio JC para se livrarem o mais rápido possível da zona de rebaixamento do Paraibano.
Publicado em 12/02/2012 às 8:30
Vencer para reconquistar a confiança da torcida e melhorar sua situação na tabela. Com esse pensamento, o Nacional entra em campo, neste domingo, em busca da recuperação no Campeonato Paraibano, contra o Flamengo de João Pessoa. A partida, válida pela 3ª rodada da competição, acontece às 17h, no estádio José Cavalcanti, em Patos.
O Naça vem de duas derrotas seguidas diante de Sousa (4 a 0) e Campinense (2 a 1), e precisa dos três pontos para soltar a lanterna do Estadual. O adversário ainda também não pontuou, mas tem um jogo a menos.
“Não podemos mais perder pontos, principalmente em casa. Por isso, vamos buscar essa vitória diante do Flamengo para melhorarmos nossa situação no campeonato”, disse o técnico Gilmar Batista, que apesar dos últimos insucessos, ainda segue prestigiado pela diretoria. Ele deve manter o mesmo time que jogou contra o Campinense.
O Flamengo vai enfrentar o Nacional de Patos, no estádio José Cavalcanti, mas quer usar o ‘fator casa’ para conquistar os primeiros pontos no Campeonato Paraibano. É porque, segundo o treinador Washington Lobo, a provável pressão da torcida em cima do adversário, que vem de duas derrotas consecutivas, pode ajudar a sua equipe.
“Os torcedores vão estar em cima, já que eles vêm de dois placares negativos em sequência. Precisamos utilizar isso a nosso favor e tentar surpreender para trazer de lá um bom resultado”, declarou o técnico.
Comentários