ESPORTES
Naça-P e Botafogo fazem duelo direto para seguir na briga
Fora do G4, Nacional de Patos e Botafogo fazem uma espécie de decisão neste domingo, no estádio José Cavalcanti, em Patos.
Publicado em 08/04/2012 às 8:00
Fora do G4, Nacional de Patos e Botafogo fazem uma espécie de decisão neste domingo, no estádio José Cavalcanti, em Patos.
Isso porque, quem vencer o duelo, previsto para começar às 17h, seguirá firme na busca pela classificação. Já o derrotado poderá começar a pensar seriamente na próxima temporada, uma vez que a distância para a zona de classificação ficará maior.
O time nacionalino está na quinta posição, com 23 pontos, um mais que o adversário desta tarde. Para chegar ao G4, o Canário do Sertão precisa vencer e torcer por tropeço de Paraíba, Sousa ou Campinense, que estão na parte de cima da tabela juntamente com o Treze. A situação do Belo é praticamente a mesma - além de vencer, terá que torcer contra os seus rivais diretos.
O Naça entra em campo embalado por quatro vitórias consecutivas, sob o comando do técnico Maurício Cabedelo. A novidade no time deve ser a volta do zagueiro Rennan.
No Botafogo, a semana foi conturbada e culminou com a saída de Evanílson. Ninguém sabe ao certo se André Zuba, Almir Dias, Wilian e Anderson Cavalo vão permanecer no clube. De qualquer forma, Willian não joga hoje, pois terá que cumprir suspensão pelo cartão vermelho recebido no clássico contra o Auto Esporte.
Comentários