ESPORTES
Nacional de Patos vence o Atlético e engata a 4ª vitória seguida no Paraibano
Clube agora está na segunda colocação do Grupo A do estadual
Publicado em 05/02/2018 às 10:50
Uma partida emocionante do início ao fim. Nacional e Atlético lotaram o José Cavalcanti, na tarde deste domingo (4), e não decepcionaram o público. Pantera brilhou e fez duas grandes defesas para garantir a vitória do Canário do Sertão por 1 a 0, Curió marcou mais um gol e ainda houve tempo para duas expulsões, uma para cada lado.
O Nacional de Patos começou o jogo tomando a iniciativa, buscando ter a posse da bola e criar mais oportunidades. E conseguiu. Durante o primeiro tempo o Atlético de Cajazeiras pouco criou e teve dificuldades para se defender das investidas dos donos da casa. Jefesson foi o grande nome do Trovão no primeiro tempo, impedindo a abertura do Placar no José Cavalcanti. A torcida, que compareceu em bom número ao estádio, empurrou o Nacional, mas no primeiro tempo as falhas de finalização do Canário ajudaram a manter o 0 a 0 no placar.
Na segunda etapa, o Atlético de Cajazeiras voltou animado para a partida e logo nos primeiros minutos tratou de fazer pressão no campo de ataque. Pantera trabalhou bastante no segundo tempo e saiu de campo com duas defesas importantíssimas para o Nacional. Mas o Atlético pecava na quantidade de faltas que fazia. Em uma delas, Lúcio Curió foi para a cobrança e abriu o placar, marcando o seu quarto gol no campeonato e ultrapassando Nando e Müller Fernandes na artilharia da competição. Depois do gol, ainda teve tempo para Dalton, do Atlético, fazer falta dura, ser expulso e levar junto Guideo, do Nacional, por reclamação.
Comentários